$1064
jogos da coreia do sul,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..Adaptou para o teatro a obra ''Orlando - Uma Biografia'' de Virginia Woolf, tendo como protagonista a atriz Fernanda Torres. Também adaptou ''As Três Irmãs'' de Tchekov Em 1997, dirigiu junto com Dany Roland o filme ''Crede-mi'', baseado em uma obra de Thomas Mann.,A obra seguinte, "Suga Mama", é de R&B e soul de andamento moderado e batida jazz e hip hop influenciada por trabalhos da década de 1960 e funk e rock dos anos 1970. Ademais, contém ainda alguns elementos de música da década de 80 e soa mais parecida com música ao vivo do que os trabalhos anteriores de Beyoncé, com a guitarra de blues sendo o instrumento predominante. As suas letras foram consideradas um contraste com as de "Bills, Bills, Bills" (1999) de Destiny's Child, visto que descrevem uma protagonista a oferecer as chaves da sua casa, seu carro, e seu cartão de crédito apenas para manter o seu interesse amoroso no lar, presumivelmente para que este possa escutar a sua colecção de álbuns de soul antigos. Essas interpretações são mostradas nos versos: "''It's so good to the point that I'll do anything to keep you home / Tell me what you want me to buy, my accountant's waiting on the phone''." Além disso, a protagonista vê também o homem como um objecto sexual, pedindo-lhe para se sentar no seu colo e se despir enquanto ela assiste..
jogos da coreia do sul,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..Adaptou para o teatro a obra ''Orlando - Uma Biografia'' de Virginia Woolf, tendo como protagonista a atriz Fernanda Torres. Também adaptou ''As Três Irmãs'' de Tchekov Em 1997, dirigiu junto com Dany Roland o filme ''Crede-mi'', baseado em uma obra de Thomas Mann.,A obra seguinte, "Suga Mama", é de R&B e soul de andamento moderado e batida jazz e hip hop influenciada por trabalhos da década de 1960 e funk e rock dos anos 1970. Ademais, contém ainda alguns elementos de música da década de 80 e soa mais parecida com música ao vivo do que os trabalhos anteriores de Beyoncé, com a guitarra de blues sendo o instrumento predominante. As suas letras foram consideradas um contraste com as de "Bills, Bills, Bills" (1999) de Destiny's Child, visto que descrevem uma protagonista a oferecer as chaves da sua casa, seu carro, e seu cartão de crédito apenas para manter o seu interesse amoroso no lar, presumivelmente para que este possa escutar a sua colecção de álbuns de soul antigos. Essas interpretações são mostradas nos versos: "''It's so good to the point that I'll do anything to keep you home / Tell me what you want me to buy, my accountant's waiting on the phone''." Além disso, a protagonista vê também o homem como um objecto sexual, pedindo-lhe para se sentar no seu colo e se despir enquanto ela assiste..